Baltazar Silva
Também os assinantes da Sky têm a opção de assistir ao clássico Barcelona X Real Madrid. E vai ser às 17h.
Se colocasse San7os, 5PFC, 2almares, era capaz de perder mais audiência ainda, tem torcedor desses times que deixaria de ver o jogo do time deles para ver o clássico.
Só o Corinthians para combater esse tipo de clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Poderiam ter pensado um pouquinho mais
Em citação ao post:
A globo não quis, bateu o pé porque o jogo de amanhã vai ser para a TV.
Biquinho causado pela FOX.
