Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Abraçou a segunda chance da vida dele

Em resposta ao tópico: "Matheus Pereira vai ser titular durante o ano"

Posso estar errado, e é claro que ainda é uma amostragem pequena, mas as credenciais são bem promissoras.

O grande acerto do Paz até o momento foi esse jogador. O que ele jogou ontem foi SACANAGEM: extremamente dinâmico, sempre buscando o jogo pra frente. Além disso, oferece uma excelente alternativa para o Dorival montar um meio-campo mais preenchido, sem abrir mão da qualidade no toque.

Não tenho nada contra o Maycon; foi campeão conosco em momentos diferentes. Não é preguiçoso, mas se machucou demais e teve regularidade a conta-gotas nessa segunda passagem. Como meia central/volante canhoto, hoje sou Matheus Pereira mil vezes. Bela “troca”.

Não ganhar o jogo foi uma pena, mas, ainda assim, foi o melhor jogo do time até aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X