Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2026 às 07h53 Leandro Arruda Quem é o lateral esquerdo do fortaleza? Kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alô Marcelo Paz, cadê o lateral esquerdo!?" 23/01/2026 às 17h44 Não é possível que teremos que ver mais jogos do Hugo como titular...