Luiz Crispino
Sempre digo... O caminho para clube quebrado saõ as Copas! Tiro curto, paga por fase avançada e pagam boas premiações. Quando se tem elenco enxuto, campeonato com 39 rodadas não pode ser prioridade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians busca mais três reforços
Em resposta ao tópico:
de acordo com o GE, o clube ainda busca no mercado, um lateral esquerdo, um volante e um ponta de velocidade.
É o que falta pra fechar o elenco, agora o mínimo é fazer uma campanha ok no Brasileirão e focar nas copas.
O clube agora tem possibilidades de mudança de esquemas de jogo, e espero que todos que chegarem passem a brigar pela titularidade.