x
Fórum do Corinthians

Corinthians busca mais três reforços

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio Luciano

Ranking: 1.033º

Fabio 3.517 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2026 às 08:59
Por Fabio Luciano Silva Junior (@fabio.luciano.silva.)

de acordo com o GE, o clube ainda busca no mercado, um lateral esquerdo, um volante e um ponta de velocidade.

É o que falta pra fechar o elenco, agora o mínimo é fazer uma campanha ok no Brasileirão e focar nas copas.

O clube agora tem possibilidades de mudança de esquemas de jogo, e espero que todos que chegarem passem a brigar pela titularidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Ribeiro

Michel 134 posts

@michel-ribeiro2 em 24/01/2026 às 12:12

Eu tentava renovar com angileri, logicamente por um salário legível a ele e ia no Wesley e no Viniçião
Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 24/01/2026 às 12:06

Ainda acho o elenco desequilibrado no ataque.

Garro já arranjamos jeito de jogar sem ele. Mas sem Memphis e Yuri time sente demais. Ainda n vejo no elenco substituto para os dois.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 24/01/2026 às 11:37

Sempre digo... O caminho para clube quebrado saõ as Copas! Tiro curto, paga por fase avançada e pagam boas premiações. Quando se tem elenco enxuto, campeonato com 39 rodadas não pode ser prioridade.

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

@nikolas.brenand2 em 24/01/2026 às 10:36

Eu já fiz posts dando dicas

Publicidade

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 24/01/2026 às 10:12

Volante? Pra que? Busca mais um atacante

Foto do perfil de Ricardo Ogusuku

Ricardo 122 posts

@ricardo-ogusuku em 24/01/2026 às 09:56

O Timão precisa também de um meia atacante para reserva do Rodrigo Garro!

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.688º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 24/01/2026 às 09:34

Precisamos de um zagueiro com menos de 30 anos e com certa velocidade pra jogar ao lado do GH... Isso ainda vai ser exposto mais pra frente, anotem.

Se o m3erd4 do Angileri ficasse era uma preocupação a menos...

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 24/01/2026 às 09:27

Mano é o Dorival, ele tinha a seleção, e o esquema era essa isso ai

Enquanto não chega nada vai mudar