Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michel-ribeiro2 em 24/01/2026 às 12:12
@frede.alves1 em 24/01/2026 às 12:06
Ainda acho o elenco desequilibrado no ataque.
Garro já arranjamos jeito de jogar sem ele. Mas sem Memphis e Yuri time sente demais. Ainda n vejo no elenco substituto para os dois.
@luiz.felipe.crispino em 24/01/2026 às 11:37
Sempre digo... O caminho para clube quebrado saõ as Copas! Tiro curto, paga por fase avançada e pagam boas premiações. Quando se tem elenco enxuto, campeonato com 39 rodadas não pode ser prioridade.
@nikolas.brenand2 em 24/01/2026 às 10:36
Eu já fiz posts dando dicas
Publicidade
Volante? Pra que? Busca mais um atacante
@ricardo-ogusuku em 24/01/2026 às 09:56
O Timão precisa também de um meia atacante para reserva do Rodrigo Garro!
@igor-muniz em 24/01/2026 às 09:34
Precisamos de um zagueiro com menos de 30 anos e com certa velocidade pra jogar ao lado do GH... Isso ainda vai ser exposto mais pra frente, anotem.
Se o m3erd4 do Angileri ficasse era uma preocupação a menos...
@enio.sccp em 24/01/2026 às 09:27
Mano é o Dorival, ele tinha a seleção, e o esquema era essa isso ai
Enquanto não chega nada vai mudar