Frede Alves
Ainda acho o elenco desequilibrado no ataque.
Garro já arranjamos jeito de jogar sem ele. Mas sem Memphis e Yuri time sente demais. Ainda n vejo no elenco substituto para os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians busca mais três reforços
Em resposta ao tópico:
de acordo com o GE, o clube ainda busca no mercado, um lateral esquerdo, um volante e um ponta de velocidade.
É o que falta pra fechar o elenco, agora o mínimo é fazer uma campanha ok no Brasileirão e focar nas copas.
O clube agora tem possibilidades de mudança de esquemas de jogo, e espero que todos que chegarem passem a brigar pela titularidade.