Duduzinho Games
Mano que ft é essa skksksks
em Bate-Papo da Torcida > E ainda tem gente que tem medo/é contra a intervenção
Em resposta ao tópico:
A intervenção judicial seria a melhor coisa na história recente do clube, não ficariam fazendo mer. Da atrás de mer. Da que nem a RT faz (sim, o Stabile é da RT). Tiraria o poder desses lixos e evitaria Ronys e Alissons da vida.
O Corinthians tem dinheiro, mas fazem questão de rasgar. Resta saber quem vai ficar com a taxinha nessa negociação do Rony.
Tem que acontecer o quanto antes, torcendo muito para o promotor Cássio conseguir