Post de Alisson Peixoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2026 às 23h10 Alisson Peixoto Também achei que teríamos paz com o Paz Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/01/2026 às 18h53 Eu avisei que a galera ia sentir saudade do transferban, só não achei que ia ser tão rápido