Post de Leco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leco
Quando ganhou a CB você disse isso? Não reconhecer as conquistas dos outros é um grande defeito, faça melhor
Quando ganhou a CB você disse isso? Não reconhecer as conquistas dos outros é um grande defeito, faça melhor