Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, os porcos ainda queriam falar que ganhamos o mundial em cima de um dos clubes mais fracos da Europa. Aí eles são derrotados não só uma, mas duas vezes pra eles kkkk

Em resposta ao tópico: "Muito respeito pelos serviços prestados"

Muito respeito pelos serviços prestados

Quando o Chelsea NASCEU lá na primeira década desse século, eu torcia contra por não ser um clube com camisa e estar chamando a atenção apenas por ser tunado por dinheiro russo/petróleo.
Ao longo do tempo, tanto a Premier League quando outros campeonatos ficaram forrados de clubes nessa mesma situação e continuou não tendo simpatia por eles.
Mas com o Chelsea é diferente.
Além de terem tomado um coro em 2012 da gente, eles conseguiram fazer um belíssimo trampo em barrar o porco na conquista de um mundial.
Por essas e outras que os Blues tem meu respeito na Inglaterra.

PS: O United fez esse trampo em 99, óbvio.
Tenho a camisa deles. E duas do Chelsea.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X