Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já era pra vender de cara

Pegava essa grana e já colocava no bolso

Zagueiro fraco desse não pode perder a oportunidade de vender porém também tem que ser um bom negócio

Em resposta ao tópico: "Tchoca - empréstimo com opção de compra"

Tchoca - empréstimo com opção de compra

Empréstimo inicial ao torino da Itália com opção de compra com valores que foram na casa dos 30 milhões de reais (5,5-6 milhões de euros)

Só aguardando Dorival dar ok

Opinião - emprestar um zagueiro sendo que precisa de dinheiro agora, pra que?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X