Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Já era pra vender de cara
Pegava essa grana e já colocava no bolso
Zagueiro fraco desse não pode perder a oportunidade de vender porém também tem que ser um bom negócio
Já era pra vender de cara
Pegava essa grana e já colocava no bolso
Zagueiro fraco desse não pode perder a oportunidade de vender porém também tem que ser um bom negócio