Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tim.brauch em 26/01/2026 às 11:11
Alguém tá levando dinheiro nisso...
@elias.lafaiete.de.mo em 26/01/2026 às 09:45
Vai emprestar um garoto da base e de graça ainda? Putz, vai diretor e vem diretor e, nada muda nessa bagunça...sem contar que vamos ficar com Caca, que muito mais fraco que o Thoca...desisto
@renato.jesus1 em 25/01/2026 às 20:21
Já era pra vender de cara
Pegava essa grana e já colocava no bolso
Zagueiro fraco desse não pode perder a oportunidade de vender porém também tem que ser um bom negócio
@marcos.melo11 em 25/01/2026 às 20:19
Garoto da base o Corinthians precisa vender e não empresta com opção de compra por um valor ridículo, fora clube social, intervenção já
Publicidade
@rivafrog em 25/01/2026 às 20:19
Eu juro que eu tento elogiar o Paz, mas eu não consigo. Vamos emprestar, eles não vão exercer a opção de compra e vamos ficar com o Caca.
@paulo.rogerio.jr em 25/01/2026 às 20:19
Muito pouca informação ainda, não acho que sejamos tão 'boca aberta' pra emprestar de graça com opção de compra assim, acredito e espero que tenha um valor pelo empréstimo.
@gean.carlos3 em 25/01/2026 às 20:18
Pra mim só depende da porcentagem por esse valor, se for tudo que a gnt tem fica difícil. Se sobrar algo pra pegar na revenda lá depois sem as vendas obscuras do Duílio pode virar um baita negócio mais tarde
@maurici0 em 25/01/2026 às 20:17
A opção é gatilho e facilmente vira obrigação por números de jogos...