x
Fórum do Corinthians

Tchoca - empréstimo com opção de compra

Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2026 às 20:10
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Tchoca - empréstimo com opção de compra

Empréstimo inicial ao torino da Itália com opção de compra com valores que foram na casa dos 30 milhões de reais (5,5-6 milhões de euros)

Só aguardando Dorival dar ok

Opinião - emprestar um zagueiro sendo que precisa de dinheiro agora, pra que?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tim Brauch

Ranking: 2.980º

Tim 1.230 posts

@tim.brauch em 26/01/2026 às 11:11

Alguém tá levando dinheiro nisso...

Foto do perfil de Elias Lafaiete De Moraes

Elias 160 posts

@elias.lafaiete.de.mo em 26/01/2026 às 09:45

Vai emprestar um garoto da base e de graça ainda? Putz, vai diretor e vem diretor e, nada muda nessa bagunça...sem contar que vamos ficar com Caca, que muito mais fraco que o Thoca...desisto

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

@renato.jesus1 em 25/01/2026 às 20:21

Já era pra vender de cara

Pegava essa grana e já colocava no bolso

Zagueiro fraco desse não pode perder a oportunidade de vender porém também tem que ser um bom negócio

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 25/01/2026 às 20:19

Garoto da base o Corinthians precisa vender e não empresta com opção de compra por um valor ridículo, fora clube social, intervenção já

Publicidade

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 25/01/2026 às 20:19

Eu juro que eu tento elogiar o Paz, mas eu não consigo. Vamos emprestar, eles não vão exercer a opção de compra e vamos ficar com o Caca.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 25/01/2026 às 20:19

Muito pouca informação ainda, não acho que sejamos tão 'boca aberta' pra emprestar de graça com opção de compra assim, acredito e espero que tenha um valor pelo empréstimo.

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.718º

Gean 949 posts

@gean.carlos3 em 25/01/2026 às 20:18

Pra mim só depende da porcentagem por esse valor, se for tudo que a gnt tem fica difícil. Se sobrar algo pra pegar na revenda lá depois sem as vendas obscuras do Duílio pode virar um baita negócio mais tarde

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.153 posts

@maurici0 em 25/01/2026 às 20:17

A opção é gatilho e facilmente vira obrigação por números de jogos...