Marcos Melo
Garoto da base o Corinthians precisa vender e não empresta com opção de compra por um valor ridículo, fora clube social, intervenção já
em Bate-Papo da Torcida > Tchoca - empréstimo com opção de compra
Em resposta ao tópico:
Empréstimo inicial ao torino da Itália com opção de compra com valores que foram na casa dos 30 milhões de reais (5,5-6 milhões de euros)
Só aguardando Dorival dar ok
Opinião - emprestar um zagueiro sendo que precisa de dinheiro agora, pra que?
