Alisson Onha
Virou padrão falar m3erda no fórum?
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Hugo Souza, não pegava esses gols
Virou padrão falar m3erda no fórum?
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Hugo Souza, não pegava esses gols
@cilvyo-monteiro-alve em 25/01/2026 às 20:58
Não adianta reclamar, Alisson. Nós não queremos a sua contratação!
@mano.loko em 25/01/2026 às 20:57
A moderação do fórum já foi melhor.
Última resposta há 0 segundos por Clodoaldo
21respostas
Última resposta há 7 segundos por Marcelinho Surrado
7respostas
Criado há 8 segundos por Edórgenes Da Silva Aragão
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Dejair Antonio Bravin
38respostas
Última resposta há 35 segundos por Rocky
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Teobaldo Tristão
6respostas
Última resposta há 3 minutos por CORINTHIANS DA SILVA
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Matimao da Silva
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas