Pedro Souza
Vi isso não... Vi ele com muita força e como não temos treinador ele corre muito errado e faz falta o tempo todo... Tem tudo para ser grande jogador, mas precisa de um treinador para orientar..
em Bate-Papo da Torcida > A única coisa boa desse jogo
