Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 01h40 Vinícius Duarte Péssimo jogador, marinho é bagre, rony é bagre com grife. Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marinho > Rony" 26/01/2026 às 00h15 Mesmo perfil, viria de graça pois esta sem clube, salário menor, potencial de criar identificação com a torcida alto, ótimo custo benefício...