Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 07h32 Vinícius Gabriel Agora com esse dinheiro, eles conseguem trazer o bagre do Alisson Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ótima venda a do thoca!" 25/01/2026 às 23h13 1,5m de euros pelo empréstimo + 4,5m de euros pela compra (se ele fizer 10 jogos pelo Torino). Um jogador do nível dele, vale no máximo esses 37,5m msm, agora é tentar se livrar do Cacá e contratar um bom 4° zagueiro. Iago subiu também.