Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 09h48 João Almeida Isso é falso. O que sustentou o SPFC por décadas foram as boas gestões do clube, aluguel de estádio nunca sustentou clube nenhum. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2026 às 08h26 Sustentamos o São Paulo por décadas com aluguel do Morumbi. Depois que cortamos isso eles começaram a cair financiariamente.