Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Junior
Na minha opinião, não pode cair, mas também não precisa nem classificar para as quartas de final.
Melhor sair do Paulistinha, liberamos agenda e ganhamos mais tempo para calibrar o time para os torneios realmente importantes que teremos ao longo de 2026.
Em citação ao post:
Que loucura.
O time nem pré temporada teve, foram 4 jogos em 3 semanas.
Campeonato paulista é para se ganhar...kkkkk
Patinando por culpa de invenções e escalações malucas kkkkkkkk
Tá dando ritmo ao elenco todo e não estourando os titulares, tem final daqui a alguns dias, liberta, CDB, Brasileiro, super copa...muitos jogos e viagens. Elenco nem formado está. Gente saindo e chegando...
A pré temporada está sendo feita nos jogos oficiais! Pelo amor...







