Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião, não pode cair, mas também não precisa nem classificar para as quartas de final.

Melhor sair do Paulistinha, liberamos agenda e ganhamos mais tempo para calibrar o time para os torneios realmente importantes que teremos ao longo de 2026.

Em citação ao post:

Que loucura.

O time nem pré temporada teve, foram 4 jogos em 3 semanas.

Campeonato paulista é para se ganhar...kkkkk

Patinando por culpa de invenções e escalações malucas kkkkkkkk

Tá dando ritmo ao elenco todo e não estourando os titulares, tem final daqui a alguns dias, liberta, CDB, Brasileiro, super copa...muitos jogos e viagens. Elenco nem formado está. Gente saindo e chegando...

A pré temporada está sendo feita nos jogos oficiais! Pelo amor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X