Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Lopes
Em caixa? Por isso temos 3 vi de divida
Em resposta ao tópico: "Vem mais reforços ai"
Com a venda do tchoca, o Corinthians tem quase 10m de reais em caixa, terá os 1m de reais do homi do Dorival(Alisson) e provavelmente o Corinthians vai atrás de algum zagueiro.
Foi uma boa venda? Se tudo der certo o negócio pode chegar a quase 50m de reais, lá na frente ele pode virar um Murilo da vida, mas acredito que foi um bom negócio tendo em vista nossa realidade financeira.



