Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em caixa? Por isso temos 3 vi de divida

Em resposta ao tópico: "Vem mais reforços ai"

Com a venda do tchoca, o Corinthians tem quase 10m de reais em caixa, terá os 1m de reais do homi do Dorival(Alisson) e provavelmente o Corinthians vai atrás de algum zagueiro.

Foi uma boa venda? Se tudo der certo o negócio pode chegar a quase 50m de reais, lá na frente ele pode virar um Murilo da vida, mas acredito que foi um bom negócio tendo em vista nossa realidade financeira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X