Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se firmou com André Ramalho e Félix como concorrentes! Desculpe mas é um negócio justo! Não mostrou nada ainda, com 22 anos

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar de Tchoca!"

Inexplicável a negociação em patamares tão baixos.
O Corinthians não aprende nunca!
Se que fazer negócio…
Emprestar com passe fixado e mantenha 50% do passe do jogador.
Mais um zagueiro promissor negociado a preço de banana!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X