Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Milici
Início de temporada, jogos constantes, Supercopa na semana que vem...
Receba a inteligência!
Em resposta ao tópico: "Vitória justa"
Foi só colocar os titulares e o gol saiu.
Campeonato Paulista é para se ganhar, não dá para ficar fazendo testes. Mesmo com tantos campeonatos rolando ao mesmo tempo, Corinthians é time grande e não merece ficar patinando por culpa de invenções de escalações malucas.
Melhor do jogo foi o volante André, firme e resiliente.




