Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Início de temporada, jogos constantes, Supercopa na semana que vem...

Receba a inteligência!

Em resposta ao tópico: "Vitória justa"

Vitória justa

Foi só colocar os titulares e o gol saiu.

Campeonato Paulista é para se ganhar, não dá para ficar fazendo testes. Mesmo com tantos campeonatos rolando ao mesmo tempo, Corinthians é time grande e não merece ficar patinando por culpa de invenções de escalações malucas.

Melhor do jogo foi o volante André, firme e resiliente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X