Ermerson Farias
Pode não gostar dele, mas falar que é mediano não dá, queira ou não a experiência de Europa eleva o patamar dos jogadores.
Se vier vai deitar sim, não tem como não...
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo muito para a contratação do Paquetá
Em resposta ao tópico:
Tá bom demais ver essa contratação do Paquetá no Flamídia.
Vão pagar horrores em um jogador extremamente MEDIANO.
Pelo jeito lá a Diretoria também faz burrice.
