Post de Novo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 21h10 Novo Velho Contra o Vasco em 2009. 1x1 fora de casa e 0x0 em casa classificou pra final. Quem gostou gostei 6 LucasMarceloGabrielRafael+1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2026 às 20h53 O Corinthians se ferrou com gol fora em uns 5 ou 6 mata matas, não lembro de ter se beneficiado nenhuma vez sequer