Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Martins
Péssimo zagueiro e afundou o Corinthians na Libertadores. Que o time na Itália compre ele, antes que afunde uma segunda Libertadores.
Péssimo zagueiro e afundou o Corinthians na Libertadores. Que o time na Itália compre ele, antes que afunde uma segunda Libertadores.