Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 22h37 Joseph Schwalk Fraco alberto, é mais o nível do futebol brasileiro do que ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2026 às 18h03 Esse é um dos motivos que vendemos mais barato nossos jogadores, aqui o artilheiro da Arena, teve participação nos títulos do Paulista e Copa do Brasil, é um cara ruim, bagre.