Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Queríamos um atacante 9 nível Guerrero isso é verdade e faz tempo. Mais a solução está sendo nosso Yuri persistente atacante de velocidade

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto não é o atacante que queríamos, mas é o que precisamos"

📸 Imagem inserida pela moderação |Danilo Fernandes / Meu Timão

Não tem jeito. Quando mais precisamos, ele sempre está lá. Eu, particularmente, levo a história do Yuri como inspiração para a minha vida, porque ela retrata muito bem aquela frase: “Não importa quantas vezes você caia, o que importa é quantas vezes você consegue se levantar”.

Hoje ele completou 100 participações em gols pelo Corinthians. Não há como dizer que ele não é importante para o time. Espero que ele possa ficar mais anos no clube e marcar ainda mais a sua história.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X