Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral...Band...UOL...FOLHA...Na minha casa nem de graça...

Tem que BOICOTAR GERAL...

Em resposta ao tópico: "Neto, o inimigo intimo."

Como uma bom ídolo, sempre fala de seu ex clube com muito amor e carinho, correto? Não no caso do Comentarista Neto, que sempre que possível acha um jeito de falar mal do jeito do time, diretoria, torcida, camisa, já reclamou até da falta de pãozinho para ele comer enquanto comenta os jogos. Talvez para evitar a demonstração de carinho que tem com nosso Coringão, ele tenta não falar bem para ser imparcial, mas acaba sendo nada imparcial e só puxando para o lado ruim. NETO CALA BOCA, NÃO AGUENTO UM CARA QUE SE DIZ ÍDOLO DE UMA TORCIDA, DENEGRIR CONSTANTEMENTE NOSSO CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X