Post de Rafael Mussa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Mussa
Para um time como o Santos, um elenco como eles fizeram já tá bom, não tem pressão, os caras jogam de boa, diferente de jogar no Corinthians. Lá capaz deles se darem bem e chegar perto de um título ainda, pq o técnico deles também é bom aqui iriam sofrer para ganhar.
O elenco do Mirassol por exemplo no Corinthians iria sofre para pegar uma pré-libertadores ou sul-americana.






