Post de Rafael Mussa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para um time como o Santos, um elenco como eles fizeram já tá bom, não tem pressão, os caras jogam de boa, diferente de jogar no Corinthians. Lá capaz deles se darem bem e chegar perto de um título ainda, pq o técnico deles também é bom aqui iriam sofrer para ganhar.

O elenco do Mirassol por exemplo no Corinthians iria sofre para pegar uma pré-libertadores ou sul-americana.

Em resposta ao tópico: "O elenco do Santos está incrível"

Nos ajudaram com o Rony, agora eles realmente possuem um time estrelado que venceria o Brasileirão de 2019, só idoso kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X