Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Blundi
É, eu não sei pq cargas d'agua eu achei que ele tinha feito gol pelo Paulistão também, foi só os das estréias na Copa do Brasil e Brasileirão mesmo
Perdão, e obrigado
É, eu não sei pq cargas d'agua eu achei que ele tinha feito gol pelo Paulistão também, foi só os das estréias na Copa do Brasil e Brasileirão mesmo
Perdão, e obrigado