Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá na hora de fechar esse clube social, acabar com essa sauna, piscina, basquete e futsal

Ou se mantém com as próprias pernas ou fecha

10 milhões de prejuízo mensal, qualquer clube no mundo já teria fechado essa porcaria, menos aqui

Em resposta ao tópico: "O Custo de manter os Dinossauros!"

Um dado do Balanço me chamou a atenção: o Parque São Jorge SOZINHO, custa mais de 10 milhões de reais(DEZ MILHÕES) por mês!

A título de curiosidade, o que falam é que nossa Folha inteira do Futebol custa 30 milhões! Ou seja, o PSJ custa 1/3 da folha salarial!

E tem gente que jura que o Problema da Fala de dinheiro é o Memphis!

Outros dados: 150 milhões de patrocínio? Cadê o contrato com a Nike? A Esportes da Sorte sozinha não é 110 milhões?

Tem muita, mas muita coisa que não bate, mesmo nos números!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X