Post de Rafael Mussa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser a primeira partida do cara no ano, não espere nada dele ao entrar no segundo tempo.

Em resposta ao tópico: "Memphis estará a "inhaca" de sempre?"

Hoje vamos estreiar contra o Bahia no Br 26. Partida que certamente irá marcar o retorno do Memphis na temporada 2026.

Como sempre, nas partidas que antecedem decisão, ele não joga nada, não corre, erra passes, não divide uma e nos faz muita raiva pela falta de entrega.

Resta saber se irá repetir também, a máxima dos jogos decisivos em que come a bola, enferniza o adversário, provoca os defensores e faz gol do título. Espero que sim!

Boa sorte e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X