Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por ter barrado a contratação do Alisson. Segundo reportagem por ter ouvido a equipe contratada para reestruturação financeiros do clube. Se foi isso mesmo, temos uma luz no fim do túnel, um presidente sensato. Pode ser que ele estava na verdade só com medo da repercução negativa da torcida, nesse caso, não muito diferente dos outros, mas um bem para o Corinthians. Contratação cara, de um setor que não carente do elenco, para agradar Dorival. Preocupa o Paz ter tomada a frente das negociações e não enxergar a furada que era.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X