Post de Cr7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou cagando para o Botafogo, time irrelevante que só conseguiu conquistar algo depois de virar SAF. Se falir agora, tá ótimo pra torcida nanica deles. Agora, duvido muito que algum torcedor do Manchester City, PSG, Bayern de Munique, Chelsea e outros clubes da Premier League seja contrário às SAFs.

Em resposta ao tópico: "OFFF - SAF do Botafogo indo pelo ralo..."

Textor não era o cara da grana? O que aconteceu?

Há pouco mais de dois anos em processo de recuperação extrajudicial com credores da associação, o Botafogo, com a SAF, prepara outro pedido de recuperação, mas agora judicial e com as dívidas feitas pela gestão de John Textor.

A dívida da SAF é calculada em pelo menos R$ 1,5 bilhão - com passivo de curto prazo de R$ 700 milhões

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X