Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2015 às 19h40 Freddy "mito" Dessa vaez a diretoria não tem culpa nenhuma. Estão fazendo o que pode Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/03/2015 às 19h39 Guerrero que esta complicando