Vermax Guaru
Risco de ser rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser mais um campeonato pífio
Em resposta ao tópico:
Como de costume vai ser mais um campeonato Brasileiro pífio, de péssimo primeiro pra baixo, time com elenco caro, salários altos e pouco futebol.
