x

Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

📸 Wanderson Oliveira / Meu Timão

O Corinthians enfrentou o Bahia, em partida válida da estreia do Campeonato Brasileiro e saiu com derrota de 2 a 1. Dessa forma, o Timão inicia o Brasileirão na 15º colocação, com zero pontos.

O primeiro tempo teve ritmo intenso, com o Corinthians dominante, criando oportunidades e pressionando o Bahia. O gol do Timão saiu aos 12 minutos, nos pés de Breno Bidon. Memphis Depay e Rodrigo Garro trocaram passes curtos no meio-campo, em direção ao ataque. Breno Bidon foi acionado na pequena área e bateu rasteiro na saída do goleiro adversário, abrindo o placar. O jogo seguiu com muitas chances de Yuri Alberto, Memphis Depay e Rodrigo Garro, mas todas foram desperdiçadas. Aos 31 minutos, o Bahia empatou a partida. Jean Lucas finalizou de primeira da entrada da área e marcou o gol de empate. O Bahia cresceu após o empate e conseguiu a virada nos minutos finais após Hugo Souza cometer pênalti em Ademir, e Willian José cobrou deslocando o goleiro e mandando para o fundo da rede.

Na etapa final, insatisfeito com o placar, o Corinthians voltou a pressionar a meta adversária, mas seguiu desperdiçando oportunidades. A melhor delas veio em cobrança de escanteio de Rodrigo Garro, Raniele ajeitou de cabeça e Memphis chutou para uma defesa a queima roupa do goleiro Ronaldo. No rebote, Breno Bidon chutou para o gol mas mandou a bola no travessão. Após as alterações de Dorival Júnior, o Corinthians perdeu a intensidade, e o jogo ficou mais concentrado nas disputas pelo meio-campo. O Bahia teve o jogador Michel Araújo expulso por ser amarelado pela segunda vez na partida.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo domingo. O jogo é contra o Flamengo, o jogo é válido pela Supercopa e a bola rola no Mané Garrincha a partir das 16h.

Até lá!

Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Bahia: estreia amarga

Responder ao post do Moderação

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guto Maket

    Neo Química Arena - Difícil fazer isso?

    Última resposta há 11 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Romeu trabalhando...

    Última resposta há 29 segundos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Então... Ninguém tá vendo que os adversários estão treinando e contratando?

    Última resposta há 46 segundos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clovis P. L.

    Esses conselheiros do SCCP, junto com Tuma JR

    Última resposta há 52 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Morreu né...

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas

    Os Noruegueses chegam quando nesse fórum?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcello Figueiredo

    Romeu Tuma Júnior

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    É melhor uma copa com 64 seleções

    Última resposta há 6 minutos por Coringão Timão

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Segundo o Vessoni, isso foi feito em um dia de serviço (Neo Química Arena)

    Última resposta há 8 minutos por Valdomiro Mantovani

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Ainda estou passado com essa diferença da limpeza do vidro da Neo Química Arena!

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico