Orlando Coringão
É que deve ter pulado a parte que eu expliquei que a nota considera tanto o jogador quanto seria concorrentes de posição no país. O Hugo tem cometido falhas, mas está longe de ser um mau goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Minha nota para cada jogador do elenco
Em citação ao post:
Já negativei quando li sobre o Hugo Souza. Se ele é nota 8, frangando e não pegando nada, imagina se fosse um bom goleiro.