Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Incrível como os jogadores jogam com uma displicência absurda em jogos que “não valem nada”.

A impressão que fica é que o time cria as oportunidades para ganhar o jogo. Mas peca muito na hora de matar o jogo, em todos os jogos deste ano eu tive essa sensação, exceto no jogo contra o Red Bull.

Além disso, o time tem uns apagões depois que faz um gol. Enfim, precisamos mudar isso pra ontem. Senão será mais um Brasileirão no sufoco igual nos últimos anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X