Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2026 às 12h28 Don Ramón É só ver o que foi divulgado, não precisa morrer de pneumonia pra saber que é grave Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2026 às 12h16 Sua opinião é baseada em que? Você teve acesso à ficha médica do jogador? Qual a sua formação?