Post de CRISTHIAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com toda humildade, CALA A BOCA, NÃO FALA M...

Em resposta ao tópico: "Briga para cair esse ano?"

Não conseguimos vencer os clubes mais fracos de SP e do futebol brasileiro nessa temporada, Santos e São Paulo, desse modo e com alguns problemas: Dorival fraco, Goleiro não tem, zaga não existe, acho que o risco de brigar lá embaixo será grande

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X