Em resposta ao tópico: "Briga para cair esse ano?"
Não conseguimos vencer os clubes mais fracos de SP e do futebol brasileiro nessa temporada, Santos e São Paulo, desse modo e com alguns problemas: Dorival fraco, Goleiro não tem, zaga não existe, acho que o risco de brigar lá embaixo será grande