Em resposta ao tópico: "Martin Anselmi...mas o Corinthians têm medo de arriscar"
Tinha gente aqui dizendo que buscaria o Adenor no aeroporto kkkkk Tite deixando o lateral direito William no banco kkk 1 dos melhores da temporada passada. Kkkkk Tite kkkkk