J@a Corinthians
Não, pode deixar.
Nada como sentar juntos a mesma mesa e tirar o Coelho da Cartola dando voto ao fiel torcedor. Tudo estará resolvido. Opções para votar em Duílio, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, André Negão, Sanchez e o todo poderoso Tuma.
Se divirtam: Haverá solução para dívida atual passando dos 3 bilhões.
Vocês estão malucos. Para que MP, Intervenção, Safiel, Pedidos dos Sócios para Intervenção;
Os dinossauros estão aí para mostrar qual o caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Flamengo - Assustador
Em resposta ao tópico:
Confesso que fui buscar essa informação já desconfiando que os números seriam ruins, mas não tinha noção que seriam tão ruim. Nos últimos 21 jogos foram 14 derrotas, 4 empates e apenas 3 vitórias.
A conta vai chegar, disse há alguns anos um sábio dirigente do PSJ.
Fico tranquilo em saber que agora estamos em boas mãos com Stabile e Tuma no poder.
Dias melhores virão.
