Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Ele não é mal jogador
O que pega que ele é um jogador nota 6 e ganha o salário de um jogador nota 9
Ele não é mal jogador
O que pega que ele é um jogador nota 6 e ganha o salário de um jogador nota 9