Henrique Ellenrieder
Kayky é emprestado, Dieguinho é nosso, com potencial de venda. Entendeu o 'tirar espaço'?
em Bate-Papo da Torcida > N entendi esse contratação do Kayky do Bahia!
Em citação ao post:
Eu já não entendo esse negócio de 'vai tirar espaço do fulano'...quem estiver melhor que jogue cara, só o Corinthians que ganha com isso...

