Post de Jon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2026 às 18h33 Jon Souz Para um zagueiro esta excelente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2026 às 16h00 Os números dele não achei ruim não