Celio Moraes
Não dá mais para ser administrado (ou usurpado) como está.
Essas ratazanas jamais largarão o osso.
Só a pressão da torcida poderá mudar essa situação.
em Bate-Papo da Torcida > Recado aos conselheiros
Em resposta ao tópico:
Larguem o osso! Deixem o Corinthians ser administrado de forma profissional e manifestar seu imensurável potencial! Vendo as imagens de Brasília, é simplesmente inadmissível esse clube não ser a maior referência financeira da América Latina!
