Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2026 às 18h00 Cássio Ramos Jogando demais. Partidaça do Gabriel Paulista. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ninguem vai falar da zaga" 01/02/2026 às 17h52 Tão jogando demais, tirando tudo. Quando e pra reclamar aparece um monte de Nutella aqui