Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2026 às 18h31 Narciso Martins E que assistência! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kaio cesar, 1 jogo, 1 assistência, 1 título" 01/02/2026 às 18h23 Predestinado kkkk