Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Silva
Vão colocar a culpa na arbitragem como sempre (que por sinal foi ridícula, apitava tudo pros caras)
Vão colocar a culpa na arbitragem como sempre (que por sinal foi ridícula, apitava tudo pros caras)